Correspondente do Brumado Urgente participa de casamento do ator Leandro Firmino e aproveita para conhecer estúdios da Globo no RJ

  • 10 Dez 2019
  • 19:16h

Foto: Charles Welton I Brumado Urgente

O correspondente do Brumado Urgente, Max Moreno, o popular “Max Celebridade” desenvolveu ao longo da sua carreira, amizades com vários atores e personalidades da música nacional. Tendo o carisma como sua principal característica ele vem conquistando o respeito e admiração pelo seu dinamismo e simpatia. Neste contexto, uma das amizades que ele solidificou foi com o ator global Marcos Junqueira, o “Kikito”, que, inclusive veio a Brumado a convite dele. Fã de outro ator global, Leandro Firmino, o “Zé Pequeno” de Cidade de Deus, que brilhou recentemente na premiada novela “Órfãos da Terra”, Max começou também outra amizade que foi se solidificando a ponto de ele ser convidado para o casamento do ator que ocorreu no Guarden Vip, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Criativo, Max Moreno fez valer a representatividade de Brumado no evento, levando a obra da artista brumadense Luciana Biscuit, que enfeitou o bolo matrimonial, copos personalizados da empresa Aliyah Brindes também compuseram o buffet da festa. Ele também levou o fotógrafo Charles Welton e obras da artesã Sheila Veríssimo. A viagem para o Rio de Janeiro foi patrocinada por várias empresas brumadenses e Max ficou hospedado na casa do ator Marcos Junqueira, e a convite dele, e de Leandro Firmino com a esposa Letícia da Hora, aproveitaram a oportunidade para levá-lo para conhecer os novos estúdios da Rede Globo de Televisão. “Foi uma experiência incrível que jamais vou esquecer”, relatou o correspondente que também fez brilhar o nome do Brumado Urgente no evento. Confira as fotos!



Comentários

  1. benito lima vasconcelos

    "Leio todos os dias "Brumado Urgente",como Brumadense, morando em Brasília, ha 45 anos, sou um apaixonado por Brumado. Espero que vocês continuem dando notícias da nossa Cidade de Brumado e Região, Abraços Benito Lima Vasconcelos"