Brumado: Nanda Confecções inaugurará nesta sexta-feira (06) o espaço Puket da loja

  • 05 Dez 2019
  • 09:36h

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas.
Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.
Hoje a marca tornou-se referência em produtos que unem famílias e conectam mães e filhos, com um mix de produtos de identidade única. E não apenas meias: são pijamas, lingerie, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas que viraram mania não apenas no Brasil, mas no mundo. 
E dentro deste contexto de sucesso, irreverência e alegria é que será inaugurado o espaço Puket na Loja Nanda Confecções, nesta sexta-feira (06), a partir das 16:00h. Onde na oportunidade, será apresentada a belíssima coleção da marca Puket à grande clientela da Nanda Confecções, num espaço exclusivamente dedicada à marca. Vale a pena conferir! A Nanda Confecções fica localizada na Praça Armindo Azevedo, 58 – Centro, fone 3441-1340.

O bom gosto é o tom da Puket - E você só encontra na Nanda Confecções


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.