Vereadora Lia Teixeira entra no MP para que postes que ficam no meio da estrada na Comunidade de Morrinhos sejam retirados pela Coelba

  • Brumado Urgente
  • 13 Nov 2019
  • 11:21h

O ofício foi protocolado no Ministério Público de Brumado (Foto: Assessoria Parlamentar)

Uma situação que perdura há muitos anos e que vem causando um misto de indignação e admiração, agora, parece que está com os dias contados, já que uma ação foi movida pela vereadora Lia Teixeira solicitando a pronta solução. Trata-se de 3 postes que estão no meio da estrada que liga a Comunidade de Morrinhos ao Distrito de Cristalândia, os quais vêm causando transtornos e insegurança aos condutores. 

Os postes estão no meio da estrada e, agora, com a pavimentação asfáltica os riscos de acidentes aumentarão (Foto: Assessoria Parlamentar)

Diante disso, a parlamentar, refletindo o anseio dos moradores da referida comunidade, protocolou ofício ao promotor Marcos David Gaspar Bezerra, tendo como base o artigo 5º da Constituição Federal, que reza que “todos são iguais perante à Lei e a garantia ao direito à Segurança e a Vida”, buscando a pronta retirada dos postos pela empresa Coelba, responsável pelos mesmos. A principal prerrogativa da segurança viária se fará ainda maior a partir de agora, já que a estrada está passando por pavimentação asfáltica e, com isso, os postes oferecerão um risco ainda maior. “Sabemos da competência e alto grau de resolutividade do Ministério Público, então, estamos muito otimistas que esse problema seja rapidamente solucionado”, expressou a vereadora.

Vereadora
Lia Teixeira
Coelba
Postes
Morrinhos
Estrada
MP

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.