Lula livre defende candidaturas próprias para 2020, com isso PT de Brumado vai fortalecer o projeto em cima do nome de Zé Ribeiro

  • Brumado Urgente
  • 11 Nov 2019
  • 08:33h

O vereador Zé Ribeiro deverá contar com o total apoio do governador Rui Costa dentro do projeto de busca da retomada do protagonismo do PT (Foto: Brumado Urgente Conteúdo)

A soltura do ex-presidente Lula na última sexta-feira (08) criou um clima de grande euforia entre os petistas, os quais acreditam num grande fortalecimento da legenda a partir de agora. O próprio Lula, em seus discursos, defendeu uma união de forças da militância visando retomar o protagonismo petista de outrora e, nesse sentido, o projeto terá um enfoque especial nas eleições de 2020. Diante disso, o PT de Brumado, já mostrou estar totalmente sintonizada nesse sentido, tanto que, nas próprias comemorações pela libertação de Lula que ocorreram na cidade, uma das grandes vozes do partido em Brumado, o ex-vice-prefeito José Luiz Alves Ataíde já deixou claro que a legenda irá ter candidatura própria em 2020, tendo o vereador Zé Ribeiro, que o líder da oposição no Legislativo, como o escolhido para a disputa. Com isso, a união das oposições que é tão defendida por lideranças oposicionistas parece estar ainda distante, pois já, no mínimo, 3 pré-candidaturas já estão confirmadas, as quais pretendem ir para o confronto com a situação. Vale ressaltar que Zé Ribeiro teria as bênçãos e a aprovação do governador Rui Costa, o que pode ser o fiel da balança para a consolidação do projeto visando a vitória das eleições em 2020.  

Pré-candidatura
Lula Livre
Eleições 2020
Zé Ribeiro
Rui Costa

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.