Vice-prefeito e secretário municipal de Esportes usará a tribuna livre do Legislativo para falar das ações e planos para o Esporte, Cultura e Lazer em Brumado

  • Ascom | CMB
  • 02 Nov 2019
  • 08:33h

Édio Pereira irá fazer uso da tribuna livre para falar as ações e planejamentos para as áreas de esporte, lazer e cultura (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O vice-prefeito de Brumado, Édio Pereira, desde que entrou para a vida pública, sempre teve uma participação atuante na área esportiva, o que o credenciou a assumir o desafio de comandar a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. Com cerca de 4 meses à frente da pasta, ele estará participando da sessão do Poder Legislativo, que acontecerá na próxima segunda-feira (04). Édio utilizará a tribuna livre para fazer um balanço de suas ações até aqui e também explicar pontos do planejamento que está sendo adotado para fomentar ainda mais as práticas esportivas, culturais e incrementos nas áreas de lazer. Na oportunidade ele também estará respondendo questionamentos feitos pelos vereadores. Então é uma ótima oportunidade para a população para tomar conhecimento das ações que estão e estarão sendo realizadas nestes setores que também tem um papel importante para o desenvolvimento social do município.

Vice-prefeito
Édio Pereira
Tribuna Livre
Câmara
Vereadores
Esporte
Cultura
Lazer

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.