Dia do Médico: Prefeitura de Brumado presta homenagem e faz exaltação aos avanços na Saúde Pública

  • Ascom | PMB
  • 18 Out 2019
  • 11:52h

(Divulgação Ascom | PMB)

Dia 18 de outubro se comemora o Dia do Médico, então, primeiramente, a Administração Municipal vem parabenizar esses profissionais que vêm realizando um grande trabalho em Brumado, salvando vidas e comprovando o compromisso com a área de saúde. 

O planejamento iniciado em 2005, em promover uma verdadeira transformação do setor, que tinha somente um médico à disposição da população, hoje, já mostra frutos inquestionáveis dos esforços e da obstinação em se buscar esse objetivo, que teve na implantação da UTU um coroamento muito significativo. 

Hoje Brumado oferece atendimentos na área de baixa, média e alta complexidade, tendo, inclusive o Hospital Magalhães Neto considerado coma uma grande referência, oferecendo os mais variados serviços à cerca de 400 mil habitantes da microrregião. 

Então, nesse clima de positividade e avanços, a Prefeitura de Brumado vem cumprimentar todos os médicos que atuam no município, os quais vêm contribuindo de forma muito proativa para esse novo cenário de alta resolutividade. 

Parabéns!!!

Dia do Médico
Hospital
Brumado
Saúde
Avanços
Homenagem

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.