Susto em acidente com motociclista na Rua Maranhão na noite deste domingo (06); “pensamos que ele tinha morrido”, relatam moradores

  • Brumado Urgente
  • 07 Out 2019
  • 08:31h

O susto dos moradores foi grande, mas no final o motociclista recuperou a consciência e foi levado para o HMPMN (Foto: Brumado Urgente)

Os acidentes envolvendo motociclistas nos finais de semana em Brumado continuam muito altos, o que vem comprovar a tese defendida por muitos da direção perigosa, que, algumas vezes misturada a ingestão de bebidas alcóolicas acaba colocando em risco a vida dos mesmos. Na noite deste domingo, por volta das 18h45m, um motociclista que vinha subindo a Rua Maranhão, no Bairro Norberto Marinho, acabou tendo uma queda, causando uma grande apreensão nos moradores. Ele primeiramente colidiu com uma picape S10 e aí perdeu o controle da moto, uma Honda Tornado 160, indo ao solo com bastante violência, ficando desacordado por volta de uns 5 minutos, o que criou um clima de forte tensão, pois o aspecto para os leigos é que ele poderia ter morrido. Rapidamente a equipe do SAMU 192 chegou ao local e prestou os devidos atendimentos, imobilizando o motociclista que já tinha recuperado a consciência e, em seguida, o levou para o HMPMN para receber atendimento médico, já que acabou batendo a cabeça e ficado desacordado. Segundo informações passadas pelo próprio irmão, ele estava sob efeito etílico e por sorte não causou uma tragédia, já que a rua é bem movimentada.

A cena realmente assustou os moradores, já que o motociclista ficou desacordado por cerca de 5 minutos (Foto: Brumado Urgente)

Acidente
Maranhão
Perigo
Motociclistas

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.