Autismo e Superação serão temas da Palestra “Tudo o que eu posso Ser”; evento promovido pelo Rotary Clube de Brumado acontecerá no dia 26 de outubro em Brumado

  • Redação
  • 09 Out 2019
  • 11:48h

(Divulgação)

Nicolas Brito Sales nasceu com autismo, ficou anos sem falar, não conseguia expressar sentimentos e não interagia. Hoje, juntamente com a mãe Anita Brito e o pai Alexander Sales, ele ministra palestras por todo o Brasil, é fotografo premiado e compartilha suas vitórias com uma alegria e um carisma indescritíveis, cativando a todos por onde passa. O projeto TUDO O QUE EU POSSO SER, também título do último livro de Nícolas e Anita, tem como objetivo disseminar o máximo de informações sobre o autismo e sobre o convívio, aprendizagem, inclusão e sociabilização, apoiando famílias, educadores e profissionais relacionados ao tema. Já são mais de 1000 palestras ministradas desde 2011, emocionando e motivando centenas de pessoas a superarem os seus desafios e levando informação sobre o TEA pelo Brasil. Anita Brito é doutoranda pela USP (Universidade de São Paulo) em neurociência e estudos sobre TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) e Mestre em Dialogismo e Literatura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Alexsander Sales é formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em logística empresarial pela FGV. Trocou sua carreira nas corporações pelo ativismo e pelo trabalho de conscientização da sociedade sobre o TEA e desde 2015, se dedica a ministrar cursos e palestras pelo brasil e exterior, juntamente com Nicolas e Anita.

A palestra acontecerá no dia 26 de outubro no Clube Social de Brumado e as camisas serão vendidas na Realiza Seguros por R$ 30,00. O ingresso para o evento será a camisa.

As palestras e workshops sensibilizam e motivam pessoas a superarem os seus desafios, conscientizando e levando informações sobre o tema para:

- Médias e Grandes empresas
- Institutos
- Escolas
- Universidades
- Hospitais/Clínicas
- Comunidades/ONGs

Autismo
Palestra

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.