Brumado: Carreta com altura irregular derruba poste na Av. Exupério Canguçu

  • O poste ficou caído ao chão atrapalhando o trânsito na região central da cidade (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)
  • 23 Ago 2014
  • 14:10h

O conturbado trânsito na região do centro da cidade ficou ainda mais complicado na manhã deste sábado (23), com um acidente envolvendo uma carreta que transportava duas retroescavadeiras, as quais estariam a serviço do consórcio da Andrade Gutierrez que é a empresa responsável pelas obras da FIOL na região. A carreta acabou derrubando um poste na Av. Exupério Pinheiro Canguçu, fazendo com o tráfego ficasse totalmente prejudicado no local. A carreta teve que ficar estacionada no local, já que não havia funcionários disponíveis do DPT para realizar a perícia, já que um homicídio aconteceu na cidade nesta madrugada, o que estava ocupando os plantonistas do órgão. Não houve um comunicado sobre que horas a perícia será realizada para que a carreta possa ser liberada. Ainda segundo informações obtidas pelo Brumado Urgente, a carreta estava com a altura acima do permitido, o que pode ter sido a causa da derrubada do poste, que teria sido forçado pela linha de cabos elétricos que estava na rua e que foi atingida.

 

A carreta teve que ficar estacionada no local à espera da perícia técnica (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)


Comentários

  1. DE OLHO NO SISTEMA

    "ESTAS CARRETAS AGREGADAS A VALEC E FIOL AG ,ESTE NAO SAO ADEQUADOS A CAREGAR ESTAS MAQUINAS SIM AS PRANCHAS DE E DE CONHECIMENTO DE MOTORISTAS DE CARRETAS QUEBRANDO OS CABO DE ENERGIA E COMUNICAÇAO DA CIDADE DANDO PREJUIZO NO COMERCIO E RISCO DE ASSALTOS.CADE AS PLACAS DE AVISOS PARA ESTE TIPO DE VEICULO ENTRAR NA CIDADE."