Acompanhado da presidente da A.M de Itaquaraí, Elias Piaú entrega ao secretário de administração abaixo-assinado dos moradores em prol da urgente reforma do mercado de carnes

  • Brumado Urgente
  • 10 Set 2019
  • 13:13h

O vereador Elias Piau e a presidente da Associação de Moradores de Itaquaraí levando o abaixo-assinado ao secretário João Nolasco (Foto: Assessoria Parlamentar)

A urgente reforma do Mercado de Carnes de Itaquaraí vem sendo defendida com “unhas e dentes” pelo vereador Elias Piau, que, de forma incansável vem buscando a realização das obras, pois, segundo ele “até uma tragédia pode acontecer, já que as condições da estrutura são cada vez mais precárias”. Autor de duas indicações, uma no ano de 2017 e outra agora em 2019, o parlamentar não está descansando enquanto não ver a reforma sendo efetivada pela administração municipal. Nesse sentido ele esteve reunido na manhã desta terça-feira (10) com o secretário de administração e finanças, João Nolasco. Acompanhado da presidente da Associação de Moradores do Distrito de Itaquaraí, Nilce Bernardes Amorim, ele levou um abaixo-assinado contendo mais de 200 assinaturas dos moradores reivindicando a urgência na realização das obras de reestruturação do mercado de carnes. “Não iremos descansar enquanto as obras não se iniciarem, pois, a situação realmente é preocupante”, destacou o vereador. Ele também comentou que “fizemos questão de levar o abaixo assinado ao secretário João Nolasco, pois vem comprovar o anseio e a preocupação dos moradores com a situação do mercado. Espero que a administração municipal seja sensível ao pleito e inicie o mais rápido possível as obras”.

Mercado de Carnes
Itaquaraí
Vereador
Elias Piau

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.