Com apoio de Daniel Almeida e do prefeito de Brumado, Zé Carlos de Jonas comemora a vinda de cursos profissionalizantes para a Vila Pres. Vargas

  • Brumado Urgente
  • 10 Set 2019
  • 10:05h

O vereador Zé Carlos de Jonas comemorou mais essa conquista juntamente com as alunas dos cursos (Foto: Assessoria Parlamentar)

Conhecer da realidade social e econômica da Vila Presidente Vargas, o vereador Zé Carlos de Jonas vem buscando, de forma incessante, obter novas conquistas e benefícios para os moradores. Uma das principais reivindicações é a qualificação profissional, já que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente nesse sentido. Então, diante de mais este desafio, o vereador buscou novamente o apoio do prefeito Eduardo Vasconcelos e do deputado Daniel Almeida, para trazer para a Vila Presidente Vargas cursos profissionalizantes. Em um levantamento feito pela equipe parlamentar do vereador se verificou que uma das maiores solicitações estava na área de profissionalização na área da estética. Com esses dados em mãos, o vereador foi em busca de materializar o anseio dos moradores e, agora, pode comemorar mais essa vitória com o início do curso profissionalizante para as áreas de cabeleireiro, manicure e maquiagem. O curso está sendo ofertado pelo Programa Qualifica Bahia, que é uma das ações da SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. “Estou muito feliz por mais essa conquista, porque são muitas famílias da Vila Presidente Vargas que serão beneficiadas com geração de renda e oportunidades de crescimento profissional”, destacou o vereador que ainda citou que “agradeço mais uma vez a parceria do prefeito Eduardo Vasconcelos e do deputado Daniel Almeida que trouxeram mais esse benefício”.

Foi realizada uma confraternização para comemorar a conquista (Foto: Assessoria Parlamentar)

Cursos
Profissionalizantes
Estética
Zé Carlos de Jonas
Vila Presidente Vargas

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.