Escola Cívico-Militar e 34ª CIPM são os grandes destaques do Desfile de 07 de Setembro em Brumado

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 07 Set 2019
  • 11:48h

A participação de 34º CIPM foi muito aplaudida pela população (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Diferente de anos anteriores, o Desfile de 07 Setembro em Brumado ocorreu sob um tempo nublado que chegou a trazer até uma garoa mais forte para a Praça Armindo Azevedo. Num clima de patriotismo, a cerimônia se iniciou com o hasteamento da Bandeira que foi acompanhada pelo Hino Nacional Brasileiro, que foi entoado pela Lira Ciceliana Brumadense. Em seguida o prefeito Eduardo Vasconcelos fez um discurso enaltecendo a Educação como o ponto alto do seu governo, o que também deu o mote ao desfile que desenvolveu a temática “Educar para Libertar”. Todas as escolas municipais participaram, as quais já estão ambientadas ao Ensino Integral, que é a “menina dos olhos” da gestão. 

A Escola Idalina Azevedo, que está funcionando em modelo cívico-militar, arrancou muitos aplausos do público (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Com uma organização muito positiva, o desfile teve unidade, emoção e uma forte participação popular, tendo como ponto alto a apresentação da Escola Idalina Azevedo, que já estão funcionando no sistema cívico-militar, tendo o acompanhamento da 34ª CIPM, que veio para a avenida em grande estilo, fazendo uma apresentação memorável que arrancou aplausos fervorosos e frases de exaltação do público presente que não escondeu a sua aprovação ao modelo cívico-militar que foi implantado pela administração municipal, sendo esse, inclusive, o ponto alto do desfile. Entidades, instituições e agremiações também participaram da festa do Civismo, a qual foi encerrada por mais uma apresentação marcante do Tiro de Guerra de Brumado. Confira o álbum de fotos:


Desfile
07 de Setembro
Brumado
Civismo
34ª CIPM
Educar para Libertar
Idalina Azevedo

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.