Vem aí mais um grande empreendimento da Divina

  • Brumado Urgente Publicidade
  • 21 Set 2019
  • 09:44h

AS instalações estão em fase final de ajustes e devem ser inauguradas neste mês de setembro (Foto: Brumado Urgente Publicidade)

Marcado pelo arrojo empresarial, a Padaria Divina é um exemplo de que a força do trabalho, aliada à competência é a receita do sucesso. Depois de vencer grandes desafios, hoje a Divina é uma das empresas mais empreendedoras de Brumado, gerando empregos e formando uma carta de clientes que está cada vez mais em expansão. Confirmando essa tendência positiva, um novo lançamento empreendedor está para ser inaugurado, o qual irá atender a demanda comercial de um dos locais que mais vêm crescendo na cidade, o Bairro Santa Tereza, que contará agora com um amplo supermercado, com quitanda, açougue e também com uma padaria, unindo o útil ao agradável, facilitando assim a vida das famílias que residem naquela região. A inauguração está marcada para o mês de Setembro. Padaria Divina, excelência, qualidade e atendimento inigualável.

Divina
Padaria
Supermercado
Empreendimento

Comentários

  1. Edvaldo Borges de Oliveira

    "Bom dia sera qui esta contratado pessoas para trabalhar tenho experiência na área do setor de frios também serviço Gerais meu Contato 77999589804 obrigado "