Em dia de herói, atleta da seleção brumadense de handebol detém ladrão de celular no centro da cidade

  • Brumado Urgente
  • 17 Jun 2019
  • 16:28h

O fato aconteceu na Av. Centenário (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Mesmo com os índices de assalto a transeuntes em forte queda em Brumado, devido ao excelente trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar, esses ilícitos continuam ocorrendo. Na manhã desta segunda-feira (17), um ladrão de celular acabou se dando mal, após ter assaltado um senhor de idade e levado o seu aparelho na Av. Centenário, nas proximidades do Mercado Municipal. 

Entenda o fato:

Segundo informações de testemunhas ao Brumado Urgente, o jovem jogador da seleção brumadense de handebol Johan Brito, de 19 anos, estava transitando na Av. Centenário quando o meliante assaltou o idoso, que, desesperado pediu ajuda. Imediatamente Johan avistou o ladrão correndo e pegou carona numa moto e acabou detendo o bandido com muita vitalidade, o qual alegou estar operado, para não apanhar de populares que se aglomeram no local.

Dando sequência, o atleta chamou a Polícia que levou o ladrão para a DP, para que o mesmo viesse a passar pelos procedimentos cabíveis.

Apesar da ação heroica, não é aconselhável se tomar esse tipo de atitude, já que o criminoso pode estar armado e revidar, mas, no caso em questão, Johan acabou tendo o seu dia de herói.

Assaltante
Celular
Atleta
Handebol
Dia de Heroi

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.