Magnesita se sagra campeão do Brumadense de Futebol 2019

  • Brumado Urgente
  • 17 Jun 2019
  • 08:38h

O vice-prefeito Édio Pereira entregando o troféu de campeão ao capitão da Magnesita, Éder, (Foto: Brumado Urgente)

Na tarde deste domingo, dia 16, no Estádio Gilbertão, a equipe do Magnesita venceu por 2 a 1, o Umburanas e sagrou – se campeã do campeonato brumadense de futebol, edição 2019. Com um público de quase 1400 torcedores que assistiram a um grande espetáculo do início ao fim da partida, dando uma demonstração clara do resgate da tradição do futebol brumadense, hoje coordenado pela administração municipal. Os gols surgiram no segundo tempo, sendo que Vaguinho e Jojo marcaram para o Magnesita e Badu marcou para o Umburanas.

Um grande público compareceu ao estádio Gilbertão para prestigiar a final (Foto: Brumado Urgente)

Pela disputa do sub – 20, a equipe do Magnesita também foi campeã, vencendo o Feirense por 4x2. Durante a entrega da premiação o viceprefeito, Édio Pereira, falando em nome da Comissão Organizadora composta também pela Secretária de Educação e Esporte, Edneia Ataíde e por Alisson Leite, exaltou o grande êxito da competição e agradeceu a Polícia Militar, a imprensa, os dirigentes das equipes que participaram do campeonato, o pessoal da Secretaria de Saúde, o pessoal de apoio e principalmente os torcedores que foram os grandes responsáveis pela grandeza do evento. 

Alisson Leite entregando o trofeu de campeão do Mec categoria sub 20 (Foto: Brumado Urgente)

Ele fez questão de registrar o irrestrito apoio da gestão “Educar Para Libertar”, comandada pelo prefeito Eduardo Vasconcelos, que disponibilizou toda a logística para realização do evento,  como também, agradeceu a equipe de arbitragem pelo excelente trabalho realizado durante toda a competição.

Paulo Sergio presidente da Liga entregou o troféu de vicecampeão (Foto: Brumado Urgente)

Campeão
Magnesita
Brumadense
Futebol
Édio Pereira

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.