Vereador Palito realiza visita com o prefeito à Comunidade de Correias; o objetivo é a construção de uma ponte na localidade

  • Brumado Urgente
  • 10 Jun 2019
  • 09:33h

A reunião com os moradores foi em clima de otimismo, já que o prefeito acenou positivamente com a construção da ponte (Foto: Assessoria Parlamentar)

Sempre na luta pela conquista de novas avanços para o município, especialmente para o meio rural, o vereador Luiz Carlos “Palito” vem desenvolvendo a sua agenda de trabalho. Tendo uma sintonia muito positiva com o prefeito Eduardo Vasconcelos, ele, neste domingo (09), a convite do presidente da Associação de Correias, “Carlinhos”, levou o gestor municipal para uma reunião para se tratar da possibilidade da construção de uma ponte na localidade para facilitar a locomoção dos moradores. “Foi um encontro muito produtivo e o prefeito acenou com a possibilidade da construção da ponte, o que deixou os moradores de Correias muito otimistas, já que a ponte é um sonho antigo”, destacou o vereador. Palito ainda ressaltou que “a prefeitura municipal vem realizando um grande volume de obras em todo o município, promovendo um clima muito positivo. O prefeito Eduardo vem mostrando um compromisso muito forte com o desenvolvimento do meio rural, construindo estradas e resgatando a autoestima dos moradores, então, a ponte deverá ser construída e essa será mais uma importante vitória de nosso mandato parlamentar”.  

Vereador Palito
Reunião
Correias
Comunidade
Ponte

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.