Forró do Bode com o Trio Nordestino é neste sábado (25)

  • Brumado Urgente
  • 25 Mai 2019
  • 10:48h

(Divulgação)

A Loja Maçônica Aliança Sertaneja Baiana promoverá a 16ª edição do Forró do Bode, uma das festas mais tradicionais da região e que, a cada ano que passa, se estabelece como referência em organização, alegria e música da melhor qualidade. Nesse ano de 2019, a organização está trazendo um dos grandes sucessos do forró nacional, o Trio Nordestino, que já está na 5ª geração, se mantendo firme e forte no cenário do forró brasileiro. Com mais de cinquenta discos gravados, recentemente o grupo lançou o disco “Trio Nordestino Canta o Nordeste”, que rendeu uma indicação ao Grammy Latino (2017). O evento é beneficente e acontecerá no dia 25 de maio, no Clube Social de Brumado. Então corra logo e já garanta o seu ingresso para essa festa sensacional, sendo que os ingressos para o Forró são limitados e podem ser adquiridos nos diversos pontos de venda.

Pista: R$ 120,00

- Incluindo: cerveja, refrigerantes, água mineral, espetinhos, acarajés, tapiocas, bode no rolete, salgados, churrasco grego e comidas típicas

Camarote: R$ 200,00

- Incluindo, os mesmos serviços da pista, e mais: whisky, vodka, cervejas especiais, água de coco, buffet diferenciado, serviço de garçons e local privilegiado do espaço!

O valor dos ingressos pode ser parcelado em até 2x com cartões de crédito sem acréscimos e juros!

Forró do Bode 2019
Trio Nordestino
Festa
Alegria
Sucesso

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.