Palito solicita da Secretaria de Saúde a instalação de sistema de climatização na área de espera do Hospital Magalhães Neto

  • Ascom | CMB
  • 16 Mai 2019
  • 10:33h

O vereador Palito vem tendo várias ações importantes na busca pela constante melhoria da saúde pública de Brumado (Foto: Ascom | CMB)

O vereador Luis Carlos Palito vem realizando uma série de ações na busca da ampliação e melhoria do atendimento e dos serviços na área de saúde pública municipal. Desta feita, visando o conforto e a comodidade dos usuários e pacientes do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, ele solicitou junto ao secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, a instalação de um sistema de climatização na área de espera da unidade. Segundo ele, essa é uma solicitação constante da população, que, dentro da tendência de dar uma constante otimização do setor, poderá ser totalmente atendida. Palito ainda destacou que “o volume de pessoas que buscam o hospital é cada vez maior, ainda mais que 20 municípios da microrregião também são atendidos, então, como Brumado é uma cidade muito quente, nós solicitamos a climatização que beneficiará inclusive os funcionários que trabalham na recepção”. Ele ainda observou que “pela conversa que tivemos com o secretário a nossa solicitação deverá ser atendida”.

Vereador Palito
Hospital
Climatização

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.