Prefeito de Brumado relata histórico do abastecimento e do esgotamento sanitário e garante que licitação será positiva para o município

  • Brumado Urgente
  • 13 Mai 2019
  • 12:36h

O prefeito Eduardo Vasconcelos falou sobre a urgência da renovação da concessão dos serviços de água e esgoto (Foto: Divulgação)

Tendo a água como condão para a entrada na vida pública, o prefeito de Brumado, o engenheiro Eduardo Vasconcelos, volta à cena hidrológica, desta feita para argumentar e defender de forma positiva a ação de sua gestão que irá realizar a renovação dos serviços de água e esgoto do município que será feita por meio de uma licitação que acontecerá no dia 03 de julho, onde várias empresas do setor irão poder participar, inclusive a própria Embasa, que detém esses direitos há muitas décadas. Por meio de um vídeo, Eduardo primeiramente apresenta um histórico recente da luta pela regularização do abastecimento no município, tendo um enfoque especial sobre o grande colapso que atingiu o município no final da década de 90. Ele dá um destaque especial para a questão do esgotamento sanitário, uma urgência estrutural que faz com que Brumado seja um dos poucos municípios do estado que têm cerca de 100 mil habitantes que ainda não conta com esse serviço essencial. Por fim ele garante que o processo licitatório que acontecerá no dia 03 de julho irá normatizar esse déficit, sendo totalmente respaldado pela lei. Subindo o tom ele também dispara contra os críticos, que, segundo ele, só emperram o progresso do município ao criar fatos para querer atingir o seu governo. Confira o vídeo abaixo:

Água
Licitação
Esgotamento Sanitário
Eduardo VAsconcelos
Embasa

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.