Sábado, 11 de Maio de 2019 - 12:20 'Sou frequentemente ameaçado de morte', diz Felipe Neto, após criticar milícia e bolsonaristas

  • BN
  • 11 Mai 2019
  • 17:40h

(Foto: Divulgação)

O youtuber Felipe Neto contou que tem sofrido ameaças de morte, após criticar milicianos e bolsonaristas. “Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”, disse ele, em entrevista à revista Veja. “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, avaliou o youtuber, que ao ser questionado sobre os pontos positivos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que um dos raros, “além de algumas medidas econômicas, é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras”. Para justificar sua afirmação ele disse ainda: “Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

Felipe Neto
Ameaças
Bolsonaristas

Comentários

  1. Leandro Meira

    "O governo parece esquecer da celebre frase: " Todo poder emana do povo". Ora não podemos dizer amém a todos os atos do governo e contudo este deverá estar aberto ao dialogo e ouvir o que o povo diz e pensa. Se não estivermos satisfeitos com esta ou aquela atitude praticada pelo governante temos o direito de critica-lo e jamais temer qualquer tipo de represálias. Percebo um momento atípico no Brasil neste últimos tempos. O cidadão está mais participativo. Acredito que isto se deva aos feitos da crise econômica e também do acesso as novas tecnologias... Estamos em uma era de transição. E aqueles investidos de cargos públicos se atentem a isto e lembrem-se: Vivemos em uma república onde a democracia é um princípio fundamental, e a liberdade de expressão é um direto de qual quer pessoa se manifestar livremente sem medo de retalhação. "