Assembleia de Deus em Brumado empreende esforços na evangelização e realizará cruzada evangelística

  • Renato Santos
  • 03 Mai 2019
  • 10:24h

Cruzada evangelística acontecerá em Umburanas no dia 18 de Maio

A secretaria de Missão e a União da Mocidade das Assembleias de Deus de Brumado realizará no dia 18 de Maio uma cruzada evangelística em Umburanas.

Durante o dia será realizado um importante trabalho social, profissionais das mais distintas áreas estarão prestando serviços gratuitos para os moradores da localidade, assessoria jurídica, corte de cabelo, aferição de pressão, manicure, clareamento dental entre outros. Os organizadores do projeto evangelístico idealizaram também momentos especiais para as crianças, com muito entretenimento e dinamismo, sendo o objetivo maior levar tanto crianças como adultos a terem uma proximidade maior da Palavra de Deus.

A Cruzada iniciará 19h, subordinada ao tema “Sal & Luz”, o preletor o pastor Ivã Leão presidente das Assembleias de Deus em Brumado se mostrou otimista quanto à realização do projeto missionário que a Igreja está empreendendo e convida toda sociedade brumadense para participar das atividades, ele acredita que igreja deve revelar a Cristo não somente através da Pregação, mas também de ações que provoque não somente reflexão, mas mudanças práticas na sociedade e ajudar os mais necessitados está na pauta de prioridades da igreja.

Contamos com seu apoio, pois estaremos distribuindo roupas e alimentos no povoado de Serra Negra, uma localidade muito carente próxima de Umburanas. Para fazer suas doações de cestas básicas, roupas e sapatos entrem em contato com Renato Santos secretário do departamento de missão e evangelismo através do (77) 9 9901 1209.

 

Foto da Cruzada Realizada pela Igreja Assembleia de Deus em Sussuarana Bahia.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.