Brumado: Comerciante corajosa dá uma de policial e detém assaltante

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 07 Ago 2014
  • 09:26h

O caso foi registrado na 20ª Coorpin (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

A situação da falta de contingente policial na cidade de Brumado está cada vez pior, chegando ao ponto de alguns comerciantes se encherem de coragem e fazerem o papel da Polícia. Nesta semana um fato acabou chamando a atenção da comunidade, onde uma comerciante após ter sido assaltada por dois meliantes deu uma de policial e foi atrás dos mesmos, conseguindo segurar um deles até que a Polícia pudesse chegar. No momento da autuação foi comprovado que o assaltante era menor de idade. A onda “interminável” de assaltos na cidade de Brumado vem deixando a população cada vez mais indignada, já que pouca coisa vem sendo feito pelas autoridades para que se aumente o contingente policial na cidade, o que poderia inibir a ação dos assaltantes que vêm agindo na cidade ao melhor estilo “velho oeste”. Segundo declarações recentes do presidente do Legislativo de Brumado, vereador Alessandro Lobo, a situação já chegou ao limite e, segundo ele, o Governo do Estado tem que tomar uma providência urgente para que não se chegue a extremos, como no caso desta comerciante que buscou fazer justiça por conta própria. 


Comentários

  1. Marcos

    "Isso é uma vergonha!! Olha que estamos muito próximo das eleições! Cadê as autoridades que não tomam providências, será que estão esperando morrer pessoas de bem? Vamos políticos acordem, façam alguma coisa por Brumado!!"

  2. Nailton Soares da Silva

    "Bom dia será que estamos cobrando as pessoas certas, já pensou como os "de menor" estão botando terror nas cidades, já pensou como a justiça brasileira esta dando liberdade as bandidos, aos menores, será que ñ chegou a hora de pensar em um lei mais regida ou ate mesmo pena de morte. ai eu queria ver se bandido ira para TV dar entrevista. "