Autor da indicação para calçamento da Rua Bebiano dos Santos, vereador Girson Ledo visita as obras e agradece atendimento da administração municipal

  • Brumado Urgente
  • 18 Abr 2019
  • 12:25h

Acompanhado de moradores do bairro, o vereador Girson Ledo ficou muito satisfeito com o início das obras (Foto: Assessoria Parlamentar)

Tendo como um dos focos principais de suas ações parlamentares, o vereador Girson Ledo foi autor da indicação para o calçamento da Rua Bebiano dos Santos, no Bairro Olhos d’Água. A referida indicação foi logo atendida pela prefeitura municipal, que já iniciou as obras de pavimentação da referida via. Muito satisfeito, Girson Ledo, acompanhado de moradores do bairro, esteve visitando os serviços de calçamento na manhã desta quinta-feira (18) e não escondeu a sua satisfação em contemplar um dos grandes anseios da comunidade. Ele também fez questão de agradecer à administração municipal por ter sido sensível à sua indicação, atendendo-a com muita presteza e rapidez. O parlamentar garantiu que irá continuar a sua agenda de trabalho tendo como base os grandes anseios das comunidades, sendo que, a urbanização de vias públicas irá ter um lugar especial.

Indicação
Vereador Girson Ledo
Calçamento
Rua
Olhos d'Água

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.