Servidor que agrediu mulher durante orgia é exonerado da Câmara dos Deputados

  • Informações do Correio 24h
  • 17 Abr 2019
  • 16:37h

Mulher teria recebido garrafada no rosto (Foto: Divulgação/Polícia Civil-DF)

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) exonerou no começo desta tarde, de acordo com o site Metrópoles, Domingos Sávio Lacerda Martins, 43. O homem, que exerce cargo em comissão na Liderança do PT na Câmara dos Deputados, foi preso por tentativa de homicídio após participar de orgia em um motel no último sábado (13). A solicitação para que Domingos Sávio deixasse o cargo partiu da própria liderança feminina do Partido dos Trabalhadores. “Estivemos reunidas e toda a bancada conversou sobre isso. O deputado Paulo Pimenta firmou um compromisso conosco de demitir o servidor, já que é uma situação inaceitável”, disse a deputada federal Erika Kokay, vice-líder do partido na Câmara e presidente da legenda no Distrito Federal (DF), ao site.

 

O caso

Sávio teria agredido uma garota de programa após ela ter se recusado a manter relações sexuais com ele. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mulher tinha 23 anos, receberia R$ 300 pelo serviço e havia chegado ao endereço com outras cinco pessoas por volta das 2h do último sábado.

O grupo alugou um único quarto no estabelecimento e, nas primeiras horas do dia, três pessoas haviam deixado o motel. Às 10h, a vítima e a namorada, de 20 anos, se preparavam para ir embora quando, Sávio quis fazer sexo com a jovem, que se recusou. Foi o estopim para a briga.

Diante da negativa, o homem teria bloqueado o caminho das duas por cerca de 10 minutos e, em seguida, atacou uma delas com uma garrafa no rosto. Sávio teria quebrado o recipiente de vidro e cravado na bochecha da moça.

Domingos Sávio Lacerda Martins é sobrinho do ex-secretário de Administração Pública Wilmar Lacerda do DF, atualmente ocupa cargo de natureza especial (CNE-15) e recebe mensalmente R$ 3.664,79 na Liderança do PT. Durante a gestão de Agnelo Queiroz (PT) no governo do Distrito Federal, entre 2011 e 2014, passou por diversos cargos no Executivo local.

Mulher
Orgia
Servidor
Exonerado
Agressão

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.