Brumado: Transportadora Comtrasil abre vaga para motorista carreteiro com salário que pode chegar até R$ 4mil

  • Brumado Urgente
  • 16 Abr 2019
  • 14:13h

(Foto: BT)

A Transportadora Comtrasil, com sede em Brumado na Av. Lindolfo Azevedo Brito, 251, está disponibilizando uma vaga para motorista carreteiro. A exigência é que se tenha larga experiência em caminhões rodotrem, experiência mínima em carteira de 1 ano e CNH que contenha a informação EAR – Exerce Ativada Remunerada. A área de atuação estaria centralizada nas regiões de Camaçari, Candeias, Simões Filho, Feira de Santana e Salvador. O regime é integral com efetivo na CLT e o salário pode chegar até R$ 4mil. Maiores informações pelo fone: (77) 3441-3131 ou pelo email: [email protected]

Vaga
Emprego
Motorista
Carreteiro
Comtrasil

Comentários

  1. Gilenilson Santos ferreira

    "Bom dia, eu me chamo Gilenilson estou desempregado, tenho cnh AE, mas não tenho experiência com carreta só com onibus e caminhão se vcs puder me ajudar com uma oportunidade ficarei muito grato, desde já agradeço. "

  2. Nilson Alves De oliveira

    "Gostaria de trabalhar no grupo"

  3. Cicero lenildo silva

    "Oi bom dia meu nome e cicero Lenildo tenho 53 anos moro em caruaru e estou a procura de uma vaga de motorista carretero tenho experiecia como. Motorista carretero. Meu telefone e 81 99682 7419 obrigado"

  4. Anderson Ricardo Barros de Araújo

    "oi bom dia moro em Recife estou desempregado tenho enterece de trabalhar na empresa comtrasil tenho experiência na carteira de trabalho com LS e bintrem fico no aguardo do retorno um Boa tarde ok obrigado "