Léo Vasconcelos e prefeito de Brumado unem forças e poço artesiano da Comunidade de Samambaia já é uma realidade

  • Brumado Urgente
  • 20 Mar 2019
  • 09:44h

O presidente do Legislativo, Léo Vasconcelos fez questão de acompanhar, junto com lideranças locais, a instalação da energia para o poço artesiano (Foto: Divulgação)

Atendendo as solicitações dos moradores da Comunidade de Samambaia, que ansiavam pela redução do déficit hídrico na região, o presidente do Poder Legislativo, vereador Léo Vasconcelos se uniu ao prefeito Eduardo Vasconcelos e com apoio do deputado federal Arthur Maia obteve uma importante vitória neste sentido, já que foi confirmada a instalação de um poço artesiano da referida comunidade. Logo cedo, às 07h desta quarta-feira (20), o presidente da Câmara de Vereadores esteve no escritório da EPCL cobrando a instalação da energia, o que foi prontamente atendido pela empresa que já realizou os serviços. Segundo informações, o poço será instalado ainda hoje pelas equipes da prefeitura municipal, com uma vazão muito significativa de 24 mil litros, o que irá contribuir de forma muito positiva para o atendimento dos moradores, além de dar suporte a infraestrutura das obras de pavimentação asfáltica que faz a ligação da BR-030 com a Comunidade de Samambaia. 

Léo foi logo cedo à EPCL para agilizar a ligação da energia, sendo prontamente atendido em seu pleito (Foto: Divulgação)

Léo Vasconcelos fez questão de acompanhar a ligação da energia juntamente com lideranças locais e comemorou mais essa conquista do seu mandato parlamentar. Ele fez questão de declarar que “é mais uma vitória para a Comunidade de Samambaia, que está sendo atendida em suas reivindicações, o que vem comprovar os nossos compromissos firmados”. Ele ainda destacou que “não podemos deixar de mencionar o empenho do prefeito Eduardo e também do deputado federal Arthur Maia para que essa importante conquista viesse a ser realizada”.

Poço Artesiano
Comunidade
Samambia
Água
Obras
Pavimentação
Asfáltica

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.