Vereadores Welinton, Alessandro e Santinho oficializam apoio a Luciano

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 22 Jul 2014
  • 15:35h

Os vereadores Weliton, Santinho e Alessandro, junto com o candidato Luciano Ribeiro (Foto: Divulgação)

A forte movimentação das lideranças brumadenses visando ao apoio a candidatos que irão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia começa a se intensificar e, na manhã desta terça-feira (22), três vereadores da base de situação, Weliton Lopes (SSD), Alessandro Lôbo (PSC) e José Santinho (PTC) oficializaram o apoio ao candidato Luciano Ribeiro (DEM) numa reunião que aconteceu no Hotel Terceiro Milênio em Brumado, com a presença de outras lideranças brumadenses, além dos assessores dos respectivos parlamentares. O Brumado Urgente falou com os vereadores e questionou o porquê da escolha pelo ex-prefeito de Caculé, os quais, muito convictos, justificaram que “Luciano foi considerado um dos melhores prefeitos da Bahia, que fez uma verdadeira revolução na cidade de Caculé, então, esse perfil de político moderno e atuante fez com que o escolhêssemos para receber o nosso apoio”. Eles ainda explicaram que “temos a certeza que aliança que está sendo firmada com ele será muito positiva para Brumado, pois em diversas conversas preliminares, ele se dispôs a ser um parceiro muito ativo pelo desenvolvimento de nossa cidade”. Sobre a escolha para o apoio a deputado federal eles responderam que “atendemos o pedido do prefeito Aguiberto e vamos apoiar Erivelton Santana para federal”. 

Várias lideranças participaram da celebração oficial do apoio ao ex-prefeito de Caculé (Foto: Divulgação)


Comentários

  1. Jairo

    "É por isso que a nossa cidade está do jeito que está, estamos cansados de saber que esses políticos que não conhecem a realidade da cidade, só vem aqui para pegar voto. CHEGA!!! VAMOS VOTAR EM BRUMADENSES."

  2. AILTON HIPOLITO

    "Vamos que vamos companheiro, o seu trabalho e seriedade frente a Prefeitura de Caculé está sendo reconhecido por todos, continue sempre de cabeça erguida e muito trabalho, sucesso. Jacaré (ailton)"

  3. RICARDO

    "Um absurdo isso!!! Luciano vai brigar por qual cidade na "divida de bola"? isso me parece mais interesse pessoal do que para beneficio da nossa cidade. LAMENTÁVEL!"