Brumado: Com reformas ou novas construções o setor de comércio se destaca por apresentar novos empreendimentos com alto padrão

  • Brumado Urgente
  • 11 Out 2018
  • 09:19h

Comungando da filosofia do marketing contemporâneo que é taxativo no quesito de que quem não se moderniza fica para trás, empresários dos mais diversos setores do comércio local estão investindo pesado na reforma e ou construções de empreendimentos de alto padrão, antes só encontrados nas capitais e nos melhores shoppings Center. E prova disso é a reforma recentemente realizada na padaria Máxima, que ganhou um ar arrojado, com mais espaço, uma excelente lanchonete e gondolas no padrão das melhores padarias do país.

Outra loja que foi recentemente foi inaugurada em Brumado, a BR-030, que fica localizada no centro da cidade e que chegou com uma proposta diferenciada e inovadora no quesito infraestrutura e novas marcas, vem conquistando uma clientela fiel e tem chamado a atenção pelo visual moderno da fachada ao interior da loja.

 

Nessa mesma linha de contemporaneidade foi também inaugurada na Av. Otávio Mangabeira a segunda loja do Kabana Natural, a empresa que se destaca no ramo de venda de açaí e de diversos outros congêneres, ganhou um novo e futurista ponto comercial quem comtempla o que de mais atual nesse setor, e que agradou em cheio os seus clientes, sobretudo, o público jovem que naturalmente adora novidades, conforto e excelente atendimento.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.