Festival de Inverno Bahia 2018: AnaVitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty se apresentam na segunda noite

  • 25 Ago 2018
  • 15:09h

AnaVitória, Lulu Santos, Paulo Miklos e Pitty são atrações do 2º dia do Festival de Inverno em Vitória da Conquista (Foto: Divulgação)

Apadrinhadas por Tiago Iorc, Anavitória, a dupla formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, transita com naturalidade entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza.  As meninas de Tocantins prometem um show com sucessos autorais e algumas releituras peculiares. Teremos coro, com certeza, em várias das doces composições da dupla, como “Singular”.Este ano, o FIB traz o trabalho solo de Paulo Miklos e seu novo álbum, “A Gente Mora no Agora". Miklos se apresenta no sábado, 25. O ex-vocalista e guitarrista dos Titãs inaugurou a carreira solo com parcerias de peso e ecléticas.

Em 2018, Lulu Santos festeja 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical. Nesse período, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu sete milhões de discos, obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras.Lulu promete um show com direito a coro. Afinal, suas canções icônicas são verdadeiras crônicas do cotidiano. Quem nunca se apaixonou, sofreu por amor ou quis ir para a “Califórnia, viver a vida sobre as ondas”?


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.