A quatro dias do início da festa, FIB ganha reforço em vendas com vantagens

  • 21 Ago 2018
  • 11:16h

(Foto: Divulgação)

Ainda não garantiu seu ingresso para um dos maiores eventos do Norte/Nordeste? A quatro dias do start de sua 14ª edição, o Festival de Inverno Bahia 2018 (FIB) anuncia um reforço em vendas: a partir desta terça-feira, 21, a Banca Central está credenciada como novo ponto de venda. E mais: o local, que substitui o Point do Ingresso como referência para compra de entradas no Centro da cidade, está habilitado a vender bilhetes sem a taxa de conveniência de 8%, juntando-se à loja oficial no Boulevard Shopping e à loja Taco, na Olívia Flores, também com benefícios para servidores públicos, professores e clientes Caixa. Os servidores públicos e professores (federais, estaduais e municipais) têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista apresentando crachá ou contracheque e documento original com foto. A venda com desconto está limitada a dois ingressos por dia por pessoa. Já os clientes Caixa têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso de pista inteira e está liberada a compra de um ingresso por dia por cartão, apresentando documento oficial com foto na hora da compra e o cartão da Caixa. Com a virada de preços no último domingo, 19, os valores do 3º lote variam entre R$ 61,00 para a Arena (meia) e R$ 260,00 para o Camarote Open Prime (por dia). Os bilhetes podem ser adquiridos com dinheiro e cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros.  Com tantas vantagens, está esperando o quê pra confirmar sua presença?

Grade completa – Alguns dos maiores nomes da música nacional, regional e local garantiram presença no FIB. Na sexta-feira, 24, sobem ao Palco Principal Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, 25, será a vez de Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Fecham o FIB no domingo, 26, Roupa Nova, Capital Inicial e Alok. Na Vila da Música se apresentam na sexta, 24, Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré. Já no sábado, 25, é a vez de Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico. E no domingo, 26, fecham a grade Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa. Já a Arena Eletro Rock terá no primeiro dia de FIB, 24, Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, e Duo DJ Fábio e DJ Rober. No sábado, 25, a animação fica garantida com Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa. E domingo, 26, tem Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Grade Palco Principal: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

Grade Palco Vila da Música: Sexta-feira –   Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré; Sábado  –  Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico; Domingo  –  Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa.

Grade Palco Arena Eletro Rock:  Sexta-feira – Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, Duo DJ Fábio e DJ Rober; Sábado  –  Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa; Domingo  –  Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy. 

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações acesse a legislação http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato20112014/2013/lei/l12933.htm

Locais de venda:

- Internet: www.eventim.com.br 

e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

- Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)

- Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco. Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.