Faculdade Pitágoras de Brumado abre cursos de Pós Graduação e Cursos de Extensão

  • 04 Jul 2018
  • 19:11h

A Faculdade Pitágoras de Brumado não para de crescer e de lançar oportunidades para que, todos que desejarem, transformem o seu futuro! Nós acreditamos e ficamos muito felizes ao participar do encontro com o Ministro da Educação, promovido pela Prefeitura Municipal, para confirmar o que já sabíamos: a educação transformará Brumado! E nós, como poderemos colaborar com este crescimento?  Oferecendo cursos de qualidade e com a marca Pitágoras, com tradição de mais de 50 anos na educação básica e superior. Estão abertas as inscrições para os seguintes cursos: 1)      Extensão: Energias Renováveis: tecnologias e aplicações em energia eólica e solar.

Início: 17/07/2018

Carga Horária: 50h

Prof. Edson Meirelles.

2)      Cursos de Pós-Graduação.

Início: 10/09/2018

Inscriçõesabertas!  Visite o nosso site: https://www.portalpos.com.br/pitagoras

Nossos cursos: MBA em Liderança e Coaching; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos; MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Educacional.

3)      Centro de Idiomas: Aulas de Inglês e Espanhol

Início: agosto/2019

4)      Cursos de Graduação: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção

Início das aulas para calouros: 13/08/2018

Inscrições abertas!  Agende a sua prova ao longo da semana e sábado! Visitem a nossa unidade, conheçam as nossas instalações, participem das nossas aulas como ouvintes e mudem o curso da sua vida! Querem saber mais? Liguem para 77 98123 9486 ou 98124 5622 e falem com o nosso time.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.