Brumado: Sextou! E o Brumado Urgente traz as melhores opções de lazer para você

  • Brumado Urgente
  • 06 Out 2017
  • 12:15h

Todo mundo espera ansioso pelo final de semana para poder descansar depois de uma semana árdua de estudos e/ou trabalho. Então, aqui é o lugar certo para você se informar e fazer a programação para o final de semana com seus amigos. Confere nossa agenda para Esse Final de Semana (06,07 e 08 de outubro) e se divirta com moderação!

Sexta-feira(06/10):

Taberna Carioca: Tem música ao vivo com Daniel Tayson, já aproveita o Final de expediente e vai, porque lá começa às 19h. Churrascaria Bruboi: Tem a música de Júlio César, a partir das 21h. Bar de Marcão: Tem a já tradicional Sextaneja com o Chris Pimenta. Por lá o som começa às 21h30min;  Villas Lounge: Tem o som do Rafa Dias, já no finalzinho da noite, a partir das 23h. 

Sábado (07/10):

Taberna Carioca: No comecinho da tarde já tem música ao vivo com Adriano Souza, a partir das 15h.  Churrascaria Bruboi: Traz no inicio da noite o "Som de Barzinho", que você pode conferir a partir das 20h30min. Villas Lounge: Seu sábado a noite terá muita animação com o “Boteco do Rossi” e a gravação do seu DVD, isso a partir das 22h. Lanchonete Posto Lagoa Funda: Tem Adriano Sousa, a partir das 22h.

Domingo (08/10):

Churrascaria Bruboi: Seu domingão começa com o som do Adriano Sousa , as 14h.Taberna Carioca: A música ao vivo por lá começa a partir das 15h.  Jurema Bar: Durante o período vespertino temos também o Som de Barzinho, a partir das 15h30min. Villas Lounge: Pra fechar o domingo com boa música temos Nosllyn, a partir das 20h. 

(*)Toda sexta você confere a agenda de eventos para o final de semana em Brumado. Sugestões pelo e-mail: [email protected]


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.