Rio do Antônio: Vereador protesta contra a falta de atendimento odontológico no município

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 23 Abr 2014
  • 10:19h

O vereador tem feito várias cobranças para a volta do atendimento, mas não vem sendo atendido (Foto: Divulgação)

Há mais de dois meses a população de Rio do Antônio estaria sem atendimento odontológico, segundo denúncias do vereador Júnior do Tabuleiro (PT), o que vem gerando vários protestos na comunidade, os quais vêm se avolumando nos últimos dias. A situação vem se agravando já que o único consultório odontálgico da sede do município, que deveria atender aos pacientes, tanto da zona urbana e rural, se encontra fechado. Os motivos que levaram a esta interrupção no atendimento, segundo o vereador “revelam uma situação ainda mais preocupante, pois todos os equipamentos estão sucateados, cuspideira entupida, sugador e foco de luz quebrada”. O parlamentar vem fazendo fortes cobranças junto ao secretário municipal de saúde, o advogado Antônio Vanderlei, o qual, até o momento garantiu que iria trazer um técnico especializado para fazer a manutenção dos equipamentos, mas, até o momento, o técnico não chegou ao município e a população está cada vez mais na bronca com a situação de descaso. O vereador entrou em contato com o Brumado Urgente e relatou que “espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível para que o povo possa ter acesso ao que lhe é de direito, lembro também que já tomei todas as medidas possíveis para que isso fosse resolvido me restando em última estancia fazer esse apelo à imprensa”.  


Comentários

  1. FRANCISCO PEREIRA COSTA

    "PARABENS VEREADOR PELA DENUNCIA, É UMA VERGONHA ESSA ADMISTRAÇÃO DESSA CIDADE , "

  2. valdir cavazzan

    "Parabéns vereador.É um absurdo um município não ter saúde bucal.Será que só médico vale?/Quantas doenças não começam pela boca,como: miocardite bacteriana,cânceres,baixo peso do feto,baixo rendimento escolar,dores na coluna,problemas estomacais,pneumonias atípicas,baixa resistência,diminuição da acuidade visual,aumento da pressão arterial,aumento do diabetes,e muitas outras que poderia ficar aqui um dia escrevendo.Vergonha Prefeito!!É porque vc trata no particular,por isso não liga para a população que depende do SUS.Leia Prefeito:http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/0/artigo11215-1.asp/"

  3. Danuza Rio

    "Olá, amigos! Navegando pela internet, encontrei o site de vocês e gostaria de aproveitar a oportunidade para registrar o meu contato para gravações e trabalhos publicitários. Gravo e produzo locuções há mais de 10 anos pela internet . Esperas telefônicas, E-learning, Cursos EAD, Slides, Eventos, Palestras, Vídeo aulas, Direcionamento de ramais,Telemarketing, Vídeos institucionais, Games, Brinquedos, Animações, Áudio Books, Cinema, Televisão, Rádio, Web sites, Vinhetas, Política, You Tube, Manuais de instrução, Equipamentos eletrônicos, Aplicativos, etc. Se houver interesse, visite e conheça alguns trabalhos realizados no site ou em minha fan page: www.facebook.com/danuzalocutora Orçamentos e informações - [email protected] / Tel:(12) 3013.1975 Obrigada pela atenção. Danuza Rio "