Ufba decide suspender aulas por conta da greve da Polícia Militar

  • Política Livre
  • 16 Abr 2014
  • 07:33h

(Foto: Reprodução)

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiu nesta terça-feira (15) que irá suspender as aulas e demais atividades acadêmicas e administrativas na quarta e na quinta por conta da greve da Polícia Militar, além da paralisação de 24 horas da Polícia Civil. Em nota, a administração da Ufba informa que “a iniciativa visa acima de tudo preservar a segurança e o bem estar dos estudantes”. A Ufba informa ainda que está acompanhando os desdobramentos e voltará a se pronunciar sobre o assunto de acordo com as decisões da PM, mas somente após o feriado da Semana Santa.


Leia a íntegra da nota


A Universidade Federal da Bahia decidiu pela suspensão das aulas, das demais atividades acadêmicas e das atividades administrativas nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de abril. A inciativa, que visa acima de tudo preservar a segurança e o bem estar dos estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFBA, foi motivada pela decretação da greve, por tempo indeterminado, da Policia Militar, somada à paralização, por 24 horas, da Policia Civil.


A administração da UFBA estará acompanhando os desdobramentos dos acontecimentos e voltará a se pronunciar sobre o assunto na próxima terça-feira, dia 22 de abril, após os feriados.

 


Comentários

  1. BAIANO

    "NESTE GOVERNO WAGNER MAIS UMA GREVE DA DA PM POR SALARIOS MELHORES E CONDIÇOES DE TRABALHO VEM LEVANDO MEDO E TERROR AO POVO BAIANO.ENQUANTO BILHOES EM ESTADIO DE FUTEBOL PARA A COPA DO MUNDO DEIXANDO O POVO SEM SEGURANÇA ALEM DE PAGAR SEUS IMPOSTOS SIM ESTE POVO DA ALÇADA DA COPA DO MUNDO COMO LOCAIS EM ACABAMENTOS SEM SEGURANÇA NENHUMA QUE HOROR DE GOVERNO."