Brumado: ONG AUAU enfrenta sérios desafios para manter animais que são atropelados ou vítimas de maus tratos

  • AUAU
  • 07 Jul 2016
  • 15:44h

O número de animais atropelados e vítimas de maus tratos vem crescendo e com isso os esforços dos membros da AUAU aumentam (Foto: AUAU)

Os desafios enfrentados pela ONG AUAU são gigantescos, mas isso, de forma alguma, tira o ânimo dos seus bravos membros, que obstinados sempre estão a postos para ajudar os animais que foram vítimas de abandono e maus tratos. Apesar de ter o reconhecimento do trabalho realizado, a entidade, que não tem fins lucrativos, enfrenta obstáculos intensos, já que o número de animais é muito maior do que as doações, tendo ainda um déficit muito alto de animais que precisam ser adotados, mas ainda são muito poucos os que querem adotar. Nossa equipe esteve num local onde a ONG utiliza para manter os animais e pode observar os grandes cuidados dos seus membros, especialmente com os animais que são atropelados nas ruas de Brumado. São inúmeros casos, sendo que alguns chamam a atenção pela solução que foi encontrada para que eles continuassem a se locomover. Como pode ser observado na foto acima, um cão que teve as patas muito afetadas num atropelamento acabou ganhando uma “engenhoca” que permite que ainda se locomova. São soluções criativas como essa que mostram o amor incondicional dos membros da AUAU aos animais. Se você quiser adotar um animal ou ser um parceiro colaborador da AUAU entre em contato pelo fone: (77) 9.9955-2357. 

Soluções criativas vêm sendo encontradas para os animais (Foto:AUAU)


Comentários

  1. Sugestão

    "Parabéns pelo belo trabalho Auau!!! Deixe uma conta aqui ou crie uma pagina no Facebook com conta para deposito para podermos ajudar."

  2. Sugestão

    "Parabéns pelo belo trabalho Auau!!! Deixe uma conta aqui ou crie uma pagina no Facebook com conta para deposito para podermos ajudar. OPS... peecebi que ja tem👏👏👏👏👏"