Weliton reconhece e elogia o trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e ressalta o sucesso do Brumadense de Futebol 2016

  • 10 Mai 2016
  • 15:14h

O vereador Weliton Lopes destacou o grande sucesso e a qualidade do Brumadense de Futebol 2016 (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

No discurso realizado na sessão desta última segunda-feira (09) o vereador Weliton Lopes (DEM) registrou que a Secretaria Municipal de Esporte era merecedora de elogios em razão da movimentação que vem realizando em toda área de esporte contemplando todas as modalidades. “Quando temos que criticar o fazemos, mas também elogiamos quando o trabalho é positivo. Nunca vimos tanta movimentação no esporte, sendo todas as categorias beneficiadas”, pontuou. “Recebi relatório do secretário municipal de esporte, Miguel Lima Dias contendo as atividades realizadas pela secretaria: campeonatos em zona rural e urbana, futebol de campo, de salão, vôlei, handebol, entre outros. O Campeonato Brumadense de Futebol é um sucesso”. Weliton Lopes salientou que o trabalho continuará sendo realizado em parceria com a administração municipal, demonstrando sempre o que precisa ser melhorado e elogiando e reconhecendo quando estiver sendo efetivado a contento de toda população. No ofício encaminhado ao vereador Weliton Lopes o secretário municipal de esportes agradece o Departamento de Esportes do município nas pessoas de Juarez Marcelo Oliveira e Valdir Lima, que muito contribuíram e contribuem para o bom desempenho dos trabalhos. 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.