Vereador Zé Carlos de Jonas comemora grandes conquistas para a Vila Presidente Vargas

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 27 Fev 2014
  • 09:35h

O vereador Zé Carlos de Jonas e o secretário André Cardoso em visita a Rua Manoel Fernandes que receberá a pavimentação (Foto: Assessoria Parlamentar)

O vereador Zé Carlos de Jonas (PT) continua mostrando grande eficiência em seu mandato parlamentar, obtendo várias conquistas importantes e lutando pelo desenvolvimento principalmente do meio rural, sendo ele reconhecido como o parlamentar mais atuante nesse sentido. Dando continuidade às suas ações o vereador esteve na tarde desta quarta-feira (26) visitando algumas localidades do Distrito da Vila Presidente Vargas, as quais receberão benefícios de várias esferas do poder. Na oportunidade ele esteve acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, engenheiro André Cardoso, que foi especialmente acompanhar “in loco” as reivindicações do parlamentar petista. A primeira localidade visitada foi a Rua Manoel Fernandes, que será totalmente pavimentada, por meio de uma emenda parlamentar obtida pelo deputado Waldenor Pereira (PT) no valor de R$ 275 mil, a qual também será estendida para outras ruas, que estão sendo objeto de estudo da administração municipal, visando à melhoria da infraestrutura do distrito.

 

A parceria entre o vereador Zé Carlos de Jonas e o deputado Waldenor Pereira vem trazendo grandes benefícios para Brumado (Foto: Divulgação)


“O deputado Waldenor vem sendo um grande parceiro, não medindo esforços para atender os nossos incessantes pedidos. Desta feita ela obteve uma verba significativa que vai proporcionar um grande benefício para a Vila Presidente Vargas, o que me deixou muito satisfeito e veio comprovar o seu compromisso com os brumadenses”, ressaltou Zé Carlos de Jonas. Em seguida os dois visitaram a Lagoa de Decantação de Esgoto, que poderá ser reativada, já que o secretário André Cardoso garantiu que vai se inteirar sobre o projeto para que o mesmo possa ter o seu devido encaminhamento. “Essa é outra grande urgência que agora pode ser solucionada, já que o prefeito Aguiberto vem se mostrando muito receptivo aos nossos pleitos, comprovando um modelo de governo republicano, seguindo o exemplo do governador Wagner, não olhando para cor partidária e sim para as necessidades de nossa gente”. Por fim eles visitaram mais dois pontos, o primeiro nas proximidades da Praça Saldino Lopes, onde uma galeria de esgoto em estado precário vem causando muitos transtornos aos moradores e, o segundo, onde fica localizado o ponto de ônibus, que deverá receber uma total urbanização, inclusive com a pavimentação do local.  “Estamos muito satisfeitos com essas conquistas, já que temos lutado muito para que elas acontecessem, pois vivenciamos o dia a dia dos moradores da Vila Presidente Vargas e conhecemos de perto as suas necessidades”, finalizou o parlamentar. 

A visita foi considerada muito produtiva pelo vereador Zé Carlos de Jonas que ressaltou o empenho da prefeitura municipal no atendimento às suas reivindicações (Fotos: Assessoria Parlamentar)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.