Vereador Catoze faz reivindicação veemente pela instalação da iluminação na Praça Maria de Jesus

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 26 Fev 2014
  • 12:51h

O vereador Catoze foi contundente em sua reivindicação pela pronto instalação do sistema de iluminação da referida praça (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

O vereador Catoze (PT) vem tendo uma atuação muito significativa na busca da resolução de várias reivindicações das regiões mais carentes da cidade e também do meio rural. Dentro deste raio de ação, o parlamentar vem utilizando a tribuna livre da Câmara de Vereadores de Brumado para fazer várias reivindicações ao Poder Público Municipal, muitas das quais vêm tendo uma atenção especial por parte da atual gestão. Acreditando no bom senso e no trabalho que vem sendo desenvolvido, o vereador Catoze externou os pedidos dos moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas, mais precisamente do em torno da Praça Maria de Jesus, os quais reivindicação a pronta instalação do sistema de iluminação do referido logradouro público. “Já fomos abordados por várias vezes pelos moradores daquela localidade sobre a urgência da instalação do sistema de iluminação da Praça Maria de Jesus, já que hoje vivemos tempos onde a violência vem aumentando e a escuridão acaba sendo uma aliada da criminalidade”, declarou o vereador. Catoze ainda esclareceu que “eu acredito que o nosso pedido será acatado e esse problema será solucionado, deixando aliviados”.  O Brumado Urgente ouviu o secretário municipal de infraestrutura André Cardoso que explicou que “nós estamos finalizando os pagamentos dos serviços de construção daquela praça, sendo que o sistema de iluminação é a última etapa”, e continuou citando que “já encomendamos as luminárias e após o carnaval elas deverão ser instaladas, resolvendo o problema da falta de iluminação na praça”.  

A praça está totalmente às escuras (Foto: Assessoria Parlamentar)


Comentários

  1. DE OLHO NO SISTEMA

    "VEREADOR CATOZE ESTA TOTALMENTE CERTO COMO E QUE PODE UMA COISA DESTA EM BRUMADO COLOCA OS MASTRO NA PRAÇA E NAO POE A LUZ ISTO PARECE PIRAÇA LARGUE DE BESTEIRA COM O DINHEIRO DO POVO QUE O POVO ACORDOU, SE O POVO PARTIR PARA SABER O HAVER DISTO."

  2. JOZI

    "No barrio das Esmeraldas tem RUA escuras e sem calçamento e todos pagam IPTU."