The Guardian diz que governo brasileiro perdeu o rumo e agora joga o povo contra o povo

  • Da Redação
  • 14 Fev 2014
  • 07:35h

(Foto: Reprodução)

Até os ingleses já sabem que a coisa está feia no Brasil. Uma matéria do The Guardian, traz uma análise crítica, um visão de alguém de fora sobre a situação do Brasil, onde se vê claramente um governo que se perdeu política e economicamente, e agora, tenta distrair as atenções com a copa do mundo, colocando ainda as classes sociais umas contra as outras, e, assim, tirar o foco dos reais problemas. A última semana foi cheia de atos de violência no Rio de Janeiro. Mais uma vez, a polícia e manifestantes entraram em confronto durante um protesto no centro da cidade. Alguns dias antes, um adolescente foi espancado, despido e amarrado a um poste de luz por um grupo de vigilantes por supostamente assaltar pessoas na rua. Os confrontos não são mais pessoas contra autoridade, eles se tornaram pessoas contra pessoas, são do povo contra o próprio povo. 


Comentários

  1. Brumadense Sofrido

    "Tudo começou com o mensalao e chefe do mensalao nao sei de nada e nao vi nada sobra pra quem para o povo ta sem rumo batendo cabeça dinheiro indo pra os ralos para as maos dos experto que ja tem e que mais ta chegando os pontos eles mesmo brigando com eles mesmo desnorteados do pifano.e enganando o povo com mais dividas."

  2. Aguiar Silva

    "Parabéns aos governantes! Todos que governaram o Brasil, seus estados e cidades! Você conseguiram arruinar essa nação tão amada! Mas um dia serão cobrados por tudo que fizeram! Lembrando que seus discípulos continuam fazendo direitinho o dever de casa! Corrupção TOTAL!"

  3. jose inacio frias dacunha

    "hoje eu tenho a absoluta certeza que a culpa nao e dos governantes e sim do proprio povo que continuam elegendo estes corruptos pois toman um tapa de um lado da cara hoje e amanha da o utro lado para bater . aqui no brasil tudo pode acontecer ainda mais com a ajuda do proprio povo que se mata com as proprias maos usandu as para digitar o nome ou numero dos mesmos corruptos . na epoca das eleicoes ou seja na epoca da comercializacao dos votos, eu acho que na atura do campeonato so deus para consertar e mesmo assim ele vai ter que sujar suas abencoadas maos ...................... que tristeza."