Brumado: Carreta derruba poste e deixa até a 34ª CIPM às escuras

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 30 Out 2013
  • 08:38h

O poste foi ao chão próximo de um posto de combustíveis e de um hotel na cidade (Foto: Darlan Ribeiro / Brumado Urgente)

Um fato que está ficando cada vez mais comum em Brumado e que acaba causando grandes transtornos para empresas e população são os descuidos dos motoristas de carretas, na sua maioria de fora da cidade, que, ao manobrarem acabam danificando postes de alta tensão. Após uma grande dor de cabeça causada por um motorista catarinense que colidiu com um poste na Praça Heráclito Cardoso alguns dias atrás, desta feita o fato se repetiu na Avenida Centenário, na saída para a BR-030, onde uma carreta derrubou um poste deixando toda a região às escuras. O acidente ocorreu por volta das 19:45 horas e prejudicou até a 34ª CIPM que teve os seus serviços prejudicados pela falta de energia. Moradores, principalmente do Bairro Novo Brumado, tiveram que sair às ruas, já que o calor era intenso, esperando que a energia retornasse o mais rápido possível. Segundo informações até por volta das 23 horas os serviços ainda não tinham sido restabelecidos. 

As ruas ficaram totalmente escuras e os moradores preocupados buscavam informações sobre o que tinha acontecido (Foto: Darlan Ribeiro / Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.