Brumado Urgente
publicidade
 
publicidade
 
Comentários
 
Marcio Roberto em:
'Continuamos unidos, sempre tendo Brumado acima de tudo', afirma Aguiberto em coletiva de imprensa
 
Marcio Roberto em:
Zé Ribeiro tem agenda agitada no último final de semana que antecede as eleições
 
Carol Pecora em:
Vereador Catoze participa de audiência com gerente regional da Embasa
 
Marcia em:
ASPAB regata animais debilitados em feira irregular de animais
 
Marcia em:
Membros da imprensa local fazem críticas severas à organização do Femp.b
 
 
 
publicidade
06:09 | 01 de Outubro de 2014
 
Eleições 2014 em sua reta final
Autor: A10
 

 
Para os brasileiros que esperam das eleições de domingo mudanças e menos corrupção, esta será, sem dúvida, uma semana nervosa marcada pela incerteza sobre o que estará reservado ao País nos próximos quatro anos. Até quinta feira, último dia da propaganda eleitoral em rádio e tevê, além dos debates entre os candidatos, continuará o confronto entre eles, tanto na campanha presidencial quanto na estadual. E, seguramente, mentiras, muitas mentiras envoltas nas promessas eleitorais.No domingo último à noite, no debate da Record entre os candidatos presidenciais, ouviu-se Dilma Rousseff dizer que “eu combato a corrupção”. Verdade? Não, mentira. O confronto foi marcando pelos escândalos que evolvem a Petrobras na sua gestão (incluindo a de Lula). De tal maneira a petroleira centralizou o debate que os petistas diriam depois, segundo a “Folha”, que “as denúncias fulminaram a legenda em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro”. Já aqui na Bahia, onde a Petrobras praticamente nasceu, o escândalo passou ao largo.

 
Eleições 2014 , Reta , Final , Escândalos , Corrupção , Eleitores Tags
 
Comente (0)
publicidade
06:06 | 01 de Outubro de 2014
 
A partir de agora, eleitor só pode ser preso em flagrante delito
Autor: Da Redação
 

A legislação eleitoral prevê que, a partir de ontem (30) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. Caso haja eleição em segundo turno para presidente da República ou governador, previsto para o dia 26 de outubro, a proibição da prisão de eleitor passa a valer a partir do dia 21 de outubro e também vigora até 48 horas depois do encerramento da votação. A determinação está no Código Eleitoral, art. 236, caput. (Lei nº 4.737/1965).


 
Eleições 2014 , Eleitor , Preso , Flagrante , Delito Tags
 
Comente (0)
05:54 | 01 de Outubro de 2014
 
Wagner chora com depoimento de morador que nunca teve água em casa
Autor: De Redação
 

(Foto: Reprodução)
 

O governador Jaques Wagner (PT) chorou durante a inauguração do sistema de abastecimento de água do povoado de Barro Vermelho, no município de Curaçá, região do Vale do São Francisco, nesta terça-feira (30). “Barro Vermelho tem mais de 100 anos. A igreja mesmo, em 2012, completou seu centenário. E eu tentei de todo meio, pedi a muitos governadores e prefeitos e sempre ouvi promessas, nunca atendidas”, disse o senhor Agostinho, 80 anos. “Só esse governador conseguiu fazer o sonho dessas cem famílias virar realidade”. Foi aí que o governador não se conteve e ao lado de Adelmário Coelho, natural do Barro Vermelho, foi tomado pela emoção. “Sempre acreditei que a função do político é trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Senti-me realizado hoje. É uma pequena obra que tem uma importância enorme para as pessoas”.


 
Wagner , Chora , Durante , Depoimento , Falta , Nunca , Teve , Água Tags
 
Comente (0)
22:23 | 30 de Setembro de 2014
 
Márcio Moreira agradece o prefeito Aguiberto pelo início da pavimentação das ruas dos Olhos d'Água
Autor: Brumado Urgente
 

A primeira etapa da limpeza das ruas para receber a massa asfáltica foi iniciada nesta terça-feira (30) (Foto: Brumado Urgente)
 

A pavimentação do Bairro Olhos d’Água é uma das obras mais aguardadas na área de infraestrutura de Brumado, mas, nesta terça-feira (30), esta escrita foi modificada, já que as obras começaram a ser executadas. Nesta primeira etapa será feita a limpeza das ruas e as respectivas escavações para a colocação da massa asfáltica. Funcionários de uma empresa que presta serviços à Prefeitura iniciaram a limpeza das ruas que irão receber os serviços a partir desta quarta-feira (01), o que chamou a atenção dos moradores. O vereador Márcio Moreira aproveitou o início das obras para agradecer o prefeito Aguiberto Lima Dias, que, segundo ele “cumpriu com a promessa e iniciou as obras no dia estipulado”. Ele ainda informou que “várias ruas que estão com a trafegabilidade muito prejudicada serão as primeiras a receber a massa asfáltica” e concluiu dizendo que “os moradores, que estavam muito ansiosos por essa obra, também agradecem a ação, que irá devolver a mobilidade urbana às ruas do bairro”. 

 

Os moradores ficaram aliviados com o início das obras (Foto: Brumado Urgente)
 

 
Agradecimento , Márcio Moreira , Pavimentação Tags
 
Comente (0)
publicidade
21:55 | 30 de Setembro de 2014
 
Operação 'Mala Pronta': PC vai ao aeroporto investigar possível esquema de compra de votos
Autor: Brumado Urgente
 

Uma equipe de policiais civis foi investigar a possível chegada de aviões trazendo malas de dinheiro (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)
 

Com a chegada da reta final do processo eleitoral, inúmeros incidentes de maior gravidade começam a acontecer, deixando o cenário político em efervescência, já que inúmeras denúncias começam a “borbulhar” nos bastidores, as quais, acompanhadas dos panfletos apócrifos, tiram o sono dos políticos e, principalmente, dos candidatos e seus assessores. Na tarde desta terça-feira (30), uma grave denúncia movimentou agentes da Polícia Civil de Brumado, os quais foram averiguar um possível esquema de compra de votos e de boca de urna, que estaria sendo patrocinado por alguns candidatos que disputam o pleito. O Brumado Urgente esteve no Aeroporto Sócrates Marianne Bittencourt, acompanhando a Operação “Mala Pronta”, que não conseguiu apreender nada e nem prender ninguém, já que possivelmente houve algum vazamento de informações, o que fez que a ação ilícita fosse abortada. A denúncia teria sido feita primeiramente ao Ministério Público Eleitoral, que, posteriormente solicitou a investigação da Polícia Civil, de uma chegada, nesta tarde, de dois aviões com malas cheias de dinheiro, que seria utilizado para compra de votos e também para pagamento de boca de urna. Segundo as informações colhidas pelo Brumado Urgente, a quantia que chegaria nos aviões poderia ultrapassar a cifra de R$ 1 milhão. Quanto ao nome dos candidatos que poderiam estar envolvidos no esquema, não foi dada nenhuma informação. 


 
"Mala-pronta" , Compra , Denúncia , Esquema , Operação , Polícia Civil , Votos Tags
 
Comente (0)
publicidade
19:25 | 30 de Setembro de 2014
 
Esbanjando confiança, Zé Ribeiro congrega centenas de pessoas em reunião em sua residência
Autor: Brumado Urgente
 

Zé Ribeiro foi muito aplaudido durante o seu pronunciamento (Foto: Divulgação)
 

Mostrando uma grande confiança na reta final em um ótimo resultado nas eleições 2014, o candidato a deputado estadual Zé Ribeiro realizou uma reunião em sua residência na noite desta segunda-feira (29), com a presença de centenas de moradores do bairro São Félix, que fizeram questão de ir prestigiar o candidato. Sempre acompanhado de seus companheiros históricos, Ribeiro não escondeu a sua satisfação de receber em seus domínios um grande número de pessoas que foram prestigiar a sua candidatura. O evento, que a princípio, seria feito no quintal de sua residência, devido à chegada de centenas de pessoas, teve que ser realizado na via pública. Ele reafirmou os seus compromissos com Brumado e região e garantiu que irá lutar pela moralização da coisa pública e também pela realização das grandes urgências do município, principalmente a construção do sistema de esgotamento sanitário, a ampliação da Barragem de Cristalândia, a construção do campus da Uneb e a vinda de novos cursos universitários e a ampliação do contingente policial. Zé Ribeiro não escondeu também a sua grande empolgação na reta final da campanha, pois segundo ele novos apoios se uniram a sua proposta, superando assim as expectativas iniciais. Nesta semana ele irá realizar uma série de encontros e reuniões, finalizando assim a sua campanha. 

 

Centenas de pessoas estiveram presentes à reunião (Foto: Divulgação)
 

 
Bairro São Félix , Centenas , Pessoas , Residência , Reunião , Zé Ribeiro Tags
 
Comente (0)
publicidade
18:08 | 30 de Setembro de 2014
 
'Continuamos unidos, sempre tendo Brumado acima de tudo', afirma Aguiberto em coletiva de imprensa
Autor: Daniel Simurro | Brumado Urgente
 

O prefeito Aguiberto (centro) esteve acompanhado de Vitor Bonfim e Márcio Moreira (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)
 

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, convocou os principais blogs de Brumado para uma coletiva de imprensa em sua residência na manhã desta terça-feira (30). A coletiva teve como elemento motivador os vários boatos, panfletos apócrifos e as declarações do seu líder na Câmara de Vereadores, o vereador Zé Carlos dos Reis, que disparou uma “bala de canhão” na sessão desta segunda-feira (29), ao cobrar do chefe do executivo um posicionamento mais radical diante dos últimos acontecimentos envolvendo o candidato Vitor Bonfim. Ao lado do postulante à uma cadeira na Alba e do vereador Márcio Moreira, ele se mostrou muito tranquilo e sereno ao responder os questionamentos que lhe foram feitos. Sobre o motivo da convocação da imprensa para uma coletiva, ele explicou que “nossa única intenção foi esclarecer os fatos, pois houve alguns incidentes que deram margem a interpretações que estavam totalmente fora da realidade, por isso resolvemos chamar a imprensa para colocar as coisas nos seus devidos lugares”. Já sobre a questão do pronunciamento do seu líder no Legislativo, ele declarou que “conhecemos Zé Carlos de longa de data, ele é e, creio que sempre será, um companheiro de nossa jornada política. Quanto às suas declarações, elas comprovaram que somos democráticos, que entendemos que cada um tem o seu posicionamento, ainda mais que estamos vivendo uma eleição na esfera estadual e federal, onde existe mesmo uma complexidade de posicionamentos, mas, quero deixar bem claro que o interesse coletivo de Brumado tem que estar acima de tudo” e continuou dizendo que “no que se refere à questão da liderança, caso ele não esteja mais a vontade para exercê-la, nós iremos compreender, mas, nenhuma decisão final será tomada sem antes nos sentarmos para um diálogo franco e esclarecedor, pois é assim que nosso grupo faz política, pois não comungamos com perseguições e nem atitudes do gênero”.

 

O prefeito Aguiberto respondeu com muita tranquilidade a todos os questionamentos feitos a ele (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

 

Em um dado momento da entrevista, foi feito um questionamento ao vereador Marcio Moreira sobre o seu apoio ao candidato Vitor Bonfim, já que ele apoia outros candidatos à majoritária. Ele respondeu que “eu sou uma das provas de quanto o nosso grupo é democrático e de quanto o prefeito Aguiberto é um político moderno” e arrematou afirmando que “mas, antes de tudo, quero deixar claro que essa pluralidade tem Brumado acima de tudo”. Dando sequência foi feita uma pergunta ao candidato Vitor Bonfim sobre sua aliança com o prefeito e se os boatos tinham algum fundamento, ele citou que “Aguiberto tinha uma aliança muito produtiva com meu pai, então, visando dar sequência a esta aliança ele nos escolheu, pois sabe que temos uma história de grandes ações por este município”. Já na questão de parcerias com candidatos adversários do prefeito, ele justificou que “temos sim algumas parcerias em outros municípios, mas, aqui em Brumado isso não acontece”. Dando continuidade, o prefeito foi “colocado na parede” sobre a questão de ter dividido o mesmo veículo na carreata de Rui Costa. Com a mesma tranquilidade ele declarou que “estávamos com o nosso candidato a governador, que fez questão de estar ao nosso lado, reconhecendo o nosso comando do município, já os outros que estavam lá, também o apoiam, então, isso é normal numa política estadual, mesmo que alguns digam que todos se misturaram, mas, como já disse, acredito que Brumado está sempre acima de tudo”. Para finalizar ele falou sobre o seu relacionamento com o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos alegando que “continua muito positivo, tanto que ele sabe que se ele fosse candidato a deputado federal teria o meu apoio, mas devido a compromissos assumidos anteriormente, como ele foi para a disputa majoritária, não pudemos apoiá-lo, mas ele nos conhece muito bem e reconhece os nossos motivos, mas acredito que após esse período tudo irá se normalizar”.  

 

O candidato Vitor Bonfim disse que a aliança com Aguiberto é muito sólida (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)
 

 
Boatos , Coletiva , Entrevista , Esclarecer , Imprensa , Prefeito Tags
 
Comente (1)
publicidade
15:09 | 30 de Setembro de 2014
 
Filho de Tanque Novo morre durante assalto em São Paulo
Autor: Informações do Sudoeste Bahia
 

(Foto: Arquivo Familiar)
 

Hilário Cruz Nunes, de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 29 de setembro, na cidade de Mairiporã/SP. Natural de Tanque Novo/BA, Hilário estava em seu veículo Hilux quando sofreu uma tentativa de assalto na saída de uma pizzaria. De acordo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Ao tentar fugir foi alvejado com dois tiros. A vítima, natural da localidade de Jacinta, em Tanque Novo, deixa esposa e duas filhas. Ele trabalhava como gerente em um Pet Shop. 


 
Morto , Durante , Assalto , Tanque Novo , Filho Tags
 
Comente (0)
11:48 | 30 de Setembro de 2014
 
Presidente do PROS de Brumado afirma 'o povo vota em quem trabalha'
Autor: Assessoria de comunicação do PROS de Brumado
 

O candidato Maurício Trindade com o presidente do PROS de Brumado Adonato Moreira
 

O Deputado Federal Maurício Trindade (PROS) tem uma relação muito positiva com Brumado, visto que, as obras que com a sua ajuda foram realizadas e as conquistas que com o seu apoio foram alcançadas, são reconhecidas pelo povo. A equipe do deputado em Brumado está confiante que Trindade será muito bem votado na cidade, e um dos mais votados do estado, alcançando assim, mais um mandato. As pessoas estão acolhendo as suas propostas, pois, sabem o quanto já foi feito. O presidente do PROS em Brumado, Adonato Moreira, afirma ‘o povo vota em quem trabalha’.


 
Comente (0)
08:09 | 30 de Setembro de 2014
 
Vândalos incendiários tiram o 'sono' dos moradores do Santa Tereza
Autor: Brumado Urgente
 

As chamas davam para ser vistas à uma boa distância (Foto: Leitor Brumado Urgente)
 

O ato de atear fogo em matagais sempre aconteceu com muita frequência na época de temperaturas quentes em Brumado, e agora, com o calor, esse tipo de atitude volta a ocorrer no Bairro Santa Tereza, perturbando a paz dos moradores. Um leitor do Brumado Urgente entrou em contato com a nossa redação para comunicar que no final da noite desta segunda-feira (29), por volta das 23h30m, um foco de incêndio num terreno baldio que contém muito mato e entulho apareceu na Rua Manoel Pires, próximo à Praça Maria Aparecida Ferreira. Segundo ele as chamas se alastraram pelo matagal e duraram por um bom período, provocando muita fumaça e fazendo com que a fuligem invadisse as residências, tirando, literalmente o sono dos moradores que residem na referida localidade. O ato incendiário foi provocado por vândalos, sendo que a Polícia já tem pistas dos possíveis autores. Os moradores solicitam providência das autoridades policiais para que eles possam ser detidos e que venham a parar com essa atitude, que, inclusive, pode ter consequências mais sérias. 

 

A intensidade do fogo provocou muita fumaça que invadiu as residências e fez com que os moradores ficassem impedidos de dormir (Foto: Leitor Brumado Urgente)
 

 
Ato , Baldios , Incendiários , Matagal , Sono , Terrenos , Vandalismo Tags
 
Comente (0)
publicidade
06:46 | 30 de Setembro de 2014
 
Detento foge vestido de mulher, se arrepende e volta a presídio
Autor: De Redação
 

Detento fugiu no domingo e voltou nesta segunda-feira. (Foto:Divulgação)
 

Um detento se vestiu com roupas de mulher antes de fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana, no centro norte baiano, neste domingo (28). Mas nesta segunda-feira (29), ele se arrependeu e decidiu voltar para o presídio. De acordo com o diretor do Conjunto Penal, Edmundo Memeri Dummet, Paulo da Silva Alves, 27 anos, foi preso há cerca de uma semana por tentativa de roubo e levado para a enfermaria após apresentar problemas de saúde. “No momento em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, ele aproveitou esse intervalo e conseguiu arrombar o cadeado da cela dele, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro, aproveitando as roupas que tinha dentro da sala de administração, como uma blusa de mulher, uma bermuda e foi embora”, contou o diretor ao site Acorda Cidade. Segundo Dummet, a fuga foi notada cerca de 40 minutos depois pelo enfermeiro. Agentes da Polícia Militar chegaram a organizar uma busca, mas não conseguiram encontrar o fugitivo. Para o diretor, Paulo decidiu voltar por causa dos problemas de saúde.


 
Detento , Foge , Presídio , Vestido , Mulher , Arrepende Tags
 
Comente (0)
06:41 | 30 de Setembro de 2014
 
OAB pede cassação da candidatura de Fidelix por declarações homofóbicas
Autor: De Redação
 

(Foto: Reprodução)
 

A Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vai requerer para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a cassação da candidatura de Levy Fidelix (PRTB) e direito de respostaàs declarações homofóbicas ditas pelo candidato durante debate ocorrido na "TV Record" na noite de domingo (28). Segundo o presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP-Jabaquara, Marcelo Gallego, "existe um movimento de diversas comissões da Diversidade Sexual da OAB de diversos Estados, no sentido de repudiar as declarações". O deputado Renato Simões (PT-SP) também acionou o candidato. A primeira representação foi feita à Procuradoria Regional Eleitoral do Ministério Público Federal, instituição cujo procurador-geral, Rodrigo Janot, recentemente se pronunciou pela adoção do crime de discriminação previsto na legislação contra o racismo para embasar processos por homofobia. Outra junto à comissão especial da lei 10.948, que pune a homofobia no Estado de São Paulo, de autoria do próprio Renato quando deputado estadual, que funciona junto à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. "Esperamos que a impunidade não alcance Fidelix, pois seu comportamento como candidato à Presidência da República não pode estimular o preconceito, a discriminação e a violência contra LGBTs em todo o país", disse o deputado. 


 
Eleições 2014 , Declarações , Homofóbicas , Levy Fidelix , OAB , Pedido , Cassação Tags
 
Comente (0)
06:37 | 30 de Setembro de 2014
 
Atenção para não cair na nova fraude do boleto bancário
Autor: Da Redação
 

(Foto: Reprodução)
 

Consumidores estão sendo lesados por um novo golpe com o boleto bancário. Trata-se de uma fraude em que o nome da empresa e os dados do cliente estão corretos, mas alguns números no código de barras são alterados e o pagamento feito é redirecionado para a conta da quadrilha. Neste caso, o consumidor, apesar de ter pago a conta, passa a ser considerado inadimplente pela empresa credora. A alteração acontece após a interceptação de correspondência e troca da fatura pelo documento falso. De acordo com defensor público, Marco Antonio da Costa, a questão é complexa por tratar-se de uma nova modalidade de fraude. “Em nosso sentir, pelo Código do Consumidor, não tem como obrigar a empresa fazer o ressarcimento, mas nada impede que ela tenha uma política comercial que reconheça que o cliente, agindo de boa-fé, fez o pagamento, até porque se é possível alegar que o fato é praticado por terceiros, não se pode negar que o fraudador se vale exatamente da fragilidade do sistema de cobrança”, explica o também professor da Faculdade Mackenzie Rio.Segundo ele, é necessário que haja mudança de comportamento para que a fraude seja evitada. “Os condomínios devem ser orientados a não receber documentação boletos de pagamento que não seja pelos Correios, ou serviço similar perfeitamente identificado, e o consumidor também pode checar antes do pagamento da fatura conferir o código do cedente no alto da barra, se o número não contém campos com tipos e cores diferentes que podem indicar fraude”, alerta.


 
Boleto Bancário , Consumidores , Fraude , Pagamento Tags
 
Comente (0)
publicidade
18:56 | 29 de Setembro de 2014
 
Guardas municipais de Brumado participam do XXIV Congresso Nacional da categoria
Autor: Brumado Urgente
 

Os guardas em um momento de confraternização durante o congresso (Foto: Divulgação)
 

Aconteceu na cidade de Vila Velha (ES) o XXIV Congresso Nacional dos Guardas Municipais. Foram três dias (24 a 26) de intensos debates e palestras sobre as mudanças que estão acontecendo no âmbito da GM em todo o Brasil, tendo como destaque a presença da comandante da Senasp - Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Maria Filomena de Luca Miki, que na oportunidade realizou uma ampla palestra sobre a liberação de armas para os guardas municipais e também os avanços obtidos pela categoria, bem como a sua importância para a sociedade brasileira. A Guarda Municipal do município de Brumado esteve representada pelos gms Jerry Adriano Garcia Prates e Jussimário dos Santos Leite, os quais participaram intensamente de toda a programação. Segundo Jerry Adriano, que falou ao Brumado Urgente, “o congresso foi altamente valioso, pois informações muito importantes foram passadas” e ainda destacou que “a valorização da Guarda Municipal é uma realidade e ficamos muito honrados de participar de um evento desta envergadura, onde estiveram presentes representantes de todos os estado do país”. Ele ainda fez questão de dizer que “agradecemos o empenho do prefeito Aguiberto Lima Dias e da Câmara de Vereadores que contribuíram muito com a nossa participação neste importante congresso”. 

 

O guarda municipal Jerry Adriano ao lado da secretária nacional Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Maria Filomena de Luca Miki (Foto: Divulgação)
 

 
Congresso , Guarda Municipal , Nacional , Armas , Brumado , Representantes Tags
 
Comente (0)
publicidade
18:52 | 29 de Setembro de 2014
 
Vereador Édio Pereira participa da inauguração da quadra poliesportiva de Várzea de Areia
Autor: Da Redação
 

O vereador Édio Pereira no momento do ponta pé inicial da partida inaugural (Foto: Divulgação)
 

No último sábado, 27, foi realizado o ato de entrega da quadra poliesportiva com alambrado, arquibancada e iluminação a comunidade de  Várzea de Areia em Cristalândia . A referida quadra de esportes foi objeto de solicitação do vereador Édio Pereira, PC do B, junto ao deputado federal Daniel Almeida, também do PC do B, e teve um custo de R$ 146.000,00. Estiveram presentes no ato de inauguração além do vereador Édio Pereira, o presidente da Associação de moradores local Juscelino Teixeira, o prefeito Aguiberto Lima Dias, os secretários de Esporte Miguel Lima Dias e de Agricultura Frederico Neves, bem como moradores da região. Em sua fala o vereador Édio Pereira enalteceu a parceria do governo municipal com os outros órgãos governamentais que tem viabilizado importantes investimentos no município, lembrando que além da quadra de Várzea de Areia será inaugurado o estacionamento da Cesta do Povo na próxima quarta – feira, 1º e em dezembro será a vez da entrega do Estádio Gilbertão. O vereador Édio Pereira aproveitou para agradecer ao deputado Daniel Almeida que tem viabilizado grandes investimentos para o município. 

 

O vereador Édio Pereira ressaltou em seu pronunciamento a grande conquista para a comunidade (Foto: Divulgação)
 

 
Vereador Édio Pereira , Inauguração , Várzea de Areia Tags
 
Comente (0)
 
Brumado Urgente no Facebook Brumado Urgente no Twitter Brumado Urgente no Youtube
 
 
Arquivo
 
publicidade
 
 
Brumado Urgente © 2014 - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: HD Soluções
Rua Sergipe, 127-A, Bairro Jardim Brasil, CEP 46100-000, Brumado/BA
(77) 9986.5847 - danielsimurro@brumadourgente.com.br